Facebook, Grupos e Comp.Ldª

Oh por favor! “Estamos” a ficar sem ideias para nomes de grupos?
Então? “Estamos” a falhar!
Vá eu Ajudo:

– Grupo das pessoas que reciclam as escovas de dentes para limpezas;
– Grupo das pessoas que têm medo de ir à água na praia por causa do peixe aranha;
– Grupo das pessoas que perderam o chumbo dos dentes a comer torrão de Alicante ou rebuçados de Badajoz;
– Grupo das pessoas que não comem legumes/fruta porque os vegetais também têm sentimentos;
– Grupo das pessoas que levaram um arraial de porrada dos adeptos do fcp num dia de jogo;

– Grupo das pessoas que estão/estiveram na faculdade e escrevem:” voçes”;
– Grupo das pessoas que comiam massa com atum na faculdade;
– Grupo das pessoas que não sabem onde fica o símbolo do euro (€) no teclado do computador;
– Grupo das pessoas que querem que as mulheres dos jogadores de futebol deixem crescer o bigode (e por opção todo o restante conjunto de pilosidades corporal até atingir o estatuto de yeti – Vá a mulher do Mantorras pode ser poupada, as ex do CR não);
– Grupo das virgens de portugal (ups… é suposto o grupo ter pessoas…)

… Vá, aproveitem agora que estou fértil em ideias destas, idiotas! Raio de moda esta. Agora quem não é “owner” de um grupo no facebook já não é gente? Santa paciência! Querem fazer grupos, ao menos que os dediquem a alguma coisa com sentido!

Olha, aqui à Gata Preta! Isso sim, era um grupo de valor… agora “mão direita copo cheio é de penalti”, “se eu podia beber sumo no Carnaval, poder podia mas não era a mesma coisa”, “Quando a mãe chama, digo  Já vou e a mae diz não é já vou é já”… e por aí…

Se eu podia não ter escrito isto? Se eu podia viver sem os comentários que possivelmente se seguem a este post? Podia, mas  não seria a mesma coisa.

17 thoughts on “Facebook, Grupos e Comp.Ldª

  1. Olha em relação a isso completamente de apoio ctg! Apenas aderi ao “não adiciono gente que realmente não conheço” porque isso sim é que tinha alguma lógica. Agora grupos para tudo e mais alguma coisa… mas gostei dessa do “Grupo das pessoas que levaram um arraial de porrada dos adeptos do fcp num dia de jogo”!!!

    Gostar

    1. Eu gosto mesmo é do – Grupo das pessoas que não sabem onde fica o símbolo do euro (€) no teclado do computador … E acredita que existe muita gente que não sabe onde raio fica o €. lol

      Gostar

    1. Olha, vi agora um que te tira essa inspiração toda o grupo das “pessoas que batem com o dedo mindinho do pé no canto dos móveis”.

      Gostar

  2. depois de tantas voltas com o Facebook…já estive do lado do Farmville…e neste momento, odeioooo. Deviam formar um grupo de pessoas que “curtem” as notícias dramáticas (nunca ninguém entende porquê…) outro sobre “apartir damanhã vou fazer exercício fisíco, mas isso nunca acontece)” sei lááá…;D beijinhos veritaaa

    Gostar

    1. lol… Yá… Já estou um bocado farta do farmville, esta semana ainda não fui ver aquilo, tou sem paciência. Mas aí estão duas boas sugestões… lol
      Beijoca miuda. Vemo-nos em Abril*

      Gostar

  3. Ei ei ei, eu faço parte do grupo da escova de dentes! Não sei se me torne “fã” ou vá ali para um canto com vergonha 😛

    Gostar

    1. Não te preocupes, se existir um dia, eu estou no grupo do peixe aranha… de longe, muuuuuuuuuito mais vergonhoso… 😛

      Gostar

  4. Eu gosto do grupo “Eu comia massa com a atum na faculdade”! Quero saber qual era o estudante que nunca comeu…só se for alérgico ao atum…e mesmo assim… Beijola. Me gustas***

    Gostar

    1. E mesmo assim, por engano… o outro também comeu chouriça quando lhe dizia quem era “chese from de montan”…lolol
      Atum e massa… nham nham… nada que um pacote de natas e um refugado não resolvam! E apanha-lo! Lolol

      bj***

      Gostar

Os comentários estão fechados.