Valores

“Ai e tal sejam honestos. “

“Ai e tal sejam humildes.”

“Ai e tal sejam modestos…”

Ái e tal, quando me esforço para ser isso tudo acabo por ser a única idiota a admitir que erra, que se esquece, que não é perfeita.

Resultado: Catalogada! 9 em cada 10 acções boas/muito boas são tempestuosamente abafadas por cada 1 em 10 disparates.

Oh minha gente… não me lixem!

Anúncios

11 thoughts on “Valores

  1. É muito engrato…. Pior é quando se está a trabalhar e faz-se muitas coisas boas e ninguém nos reconhece, mas apenas fazemos 1 merda… e pimba, cai o Carmo e a Trindade!!!

    Gostar

    1. ohhh… faz beicinho faz… 😛 Brincadeirinha. Tu sabes que eu lá no fundo no fundo no fundo até gosto de ti. EM GERAL até tenho uma certa simpatia pelos nortenhos, pelo menos até eles partirem tudo. 😉

      Gostar

  2. Sim…. eu sei!!! Nós do norte não partimos tudo, os animais que aí foram no Domingo não fazem parte da mistica nortenha!!!
    O verdadeiro nortenho parte alguma coisa e depois pergunta se já chega!!!

    Gostar

  3. que parte??? acho que descarreguei para aqui assim a torto e a direito.
    1º – Sim eu sei que tu lá no fundo lá fundo gostas de mim,
    2º – A cambada que foi aí ao algarve e partiu essa treta toda, não são nortenhos, são animais da selva!
    3º – A gente do norte não parte tudo, apenas parte alguma coisa e depois pergunta se “já chega ou querem que a gente parta o resto?”. Faz parte da educação!

    Gostar

  4. bem então eu explico:
    Imagina a gente do norte a entrar por um café dentro e começar a partir algumas cadeiras e mesas… mas pára para perguntar se já chega ou querem que a gente parta mais alguma coisa, por educação!!! Nunca chegamos a partir tudo porque tb não somos pessoas de chegar e acabar com o que quer que seja! gostamos de ir por partes… eu pelo menos sou assim!!!

    Gostar

    1. E depois achas estranho que te andem a desamigar!? EU quero continuar a ter onde dormir, beber café, ver as minhas bandas… e por aí… guardem lá essa “educação ” pra vcs…

      Gostar

    1. Olha, eu não vou insistir, até porque não sei com que espírito estás a escrever isso…podes estar muito descontraído ou já com o pelo eriçado… e já chega de picanços, pode ser?

      Gostar

Os comentários estão fechados.