Publicado em Música

Haven’t Met You Yet

Não é perfeito, nem sequer é bom… É aceitavel, confortavel. Hoje apetece-me o confortavel. Mas, Michael Bublé, filho, tu és genial em “covers”… Sinatra ! Gosto de te ouvir a cantar sinatra!  

 

 

Era isto que eu dizia…

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

7 opiniões sobre “Haven’t Met You Yet

  1. Bem…. eu não sei se ainda vou a tempo mas a ti dedico-te a musica deste artista: “Home”! Que é como quem diz “let me go home” e que quer dizer olha deixa-me lá ser teu amigo no facebook!!! pleeeeesseee!!!

    Gostar

    1. Decide-te… ou estás em blackout e estás zangado e não queres falar, ou queres ser meu amigo… e se for só para estatística do facebook, esquece.

      Gostar

  2. O blackout não tem nem era endereçado a ti nem qualquer outro blogger por quem tenho um carinho especial, aliás se fores ver eu continuei a escrever no meu blogue… embora modestamente e comentava isto ou aquilo nos blogues dos outros!
    Quanto ao facebook, não és mais um numero, vai por mim!!!

    Gostar

Os comentários estão fechados.