Publicado em AMIGOS, Documentário/Filme, OUTROS

Savannah, 5 anos

Oh pah, vocês têm de ver isto!

Savannah tem 5 anos e o seu pai começou a apresentar sintomas de enfarte (ou algo que se pareça). Ora bem, o que é que faz este anjinho de caracois loiros? Liga para o 911 (o 112 lá do sítio) e o que se passa de seguida é o que vocês podem ver…

Adoravel. Encontrei esta pérola no blog do nosso amigo Aniceto, Cão com Pulgas.

Faz-me lembrar alguém. Fica um beijinho para a “minha” Karol e o “meu” Kevin (dois “piolhos” filhos de uma grande amiga), para quem eu sou uma espécie de “tia maluca”. Tadinhos, os tios e tias que eles têm são regra geral, pessoas avariadas das ideias. 😉

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

3 opiniões sobre “Savannah, 5 anos

Os comentários estão fechados.