Publicado em OUTROS

Em minusculas

“Você passa a vida em numa redoma que construiu para si mesmo e um dia batem à porta. Alguém veio buscá-lo e você acha que nunca mais ficará sozinho. Mas o que acontece quando você abre a porta e percebe que não há ninguém atrás dela? E se já foi embora? Talvez para ti o bater fosse um convite a um longo passeio, tão longo que poderia durar uma vida, enquanto que para a outra pessoa as batidas tivessem um objetivo mais simples: confirmar que a campainha ainda tocava.”

Amor em Minusculas

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

15 opiniões sobre “Em minusculas

        1. TU é que és complicado… Pior! Azelha! Escreves duas frases e consegues meter água com tão pouco português…. lol Não tens cura!

          Gostar

Os comentários estão fechados.