Publicado em AMIGOS

Amanhã é do Valentim, hoje é…

… dia de dar música. Vá, só porque amanhã é dia daquele santo manhoso. Manhoso sim! Porque os enviados do tipo não se chegam cá á porta. Ái e tal, porque o sol quando nasce é para todos e confusões. Ou os gajos perdem-se plo caminho ou têm medo que os gatos os confundam com pardais ou algo parecido. Seja como for, só faz falta quem está, mais sobra para o coelhinho da Páscoa, fada dos dentes, pai natal e todas essas entidades esvoaçantes e poedeiras. (Ái poedeiras, que lindo!)

Brincadeirinha… Fica aqui um clássico com a letra anteriormente “postada” aqui no espaço da gata.

E para o “menino dos anosvai uma daquelas que não precisa de grande palavriado mas que tem a tua cara. E nem venhas com “ronrons” porque continuo na minha a achar que és um mimado do pior!

Aos restantes leitores, um saudavel, amoroso, pacifico e pouco dispendioso dia dos namorados (não se armem em “porcos capitalistas” mas também não sejam fuínhas!)

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

4 opiniões sobre “Amanhã é do Valentim, hoje é…

Os comentários estão fechados.