comedores de sonhos

Os comedores de sonhos.

Cortam-nos as asas, aspiram-nos a alma e deixam-nos com cara de estúpidos a olhar para o dia de ontem e para todos aqueles sonhos que foram ficando pelo caminho por motivos egoístas, altruístas, de tempo, de prioridades, de tudo e mais alguma coisa…

Odeio o raio destes comedores de sonhos e pior do que isso, detesto ser enganada. Detesto que me façam perder tempo. Que desperdício! Não é só o tempo, é o tempo, o dinheiro e a energia… malditos aspiradores.

9 thoughts on “comedores de sonhos

  1. Malditos!!! Esses são mesmo os piores… Imagino como te estejas a sentir, tantas e quantas as vezes que desperdicei o meu tempo, dinheiro e a energia… Por vezes sonhar torna-se uma tarefa dificil de perceber…

    Gostar

    • Lolol… Depois de um dia inteiro a papar com o canal AR, como um deles disse: “Não é assim que se resolvem os problemas”- Portas
      (Até me arrepio…)
      Mas a começar por estes (Senhores deputados e ás suas revistas, jornais, jogos de futebol, 13ºmês – ainda merecem um 13º mês -ahahaha);
      – A junta-los aos tipos que fazem anúncios de emprego ridículos (ex:. 600€ =licenciatura + 4 linguas, horários rotativos, 1,5 dias de folga – Mas andam a brincar com quem?!?!? Quem é que paga casa, come, paga combustivel e/ou carro com 600€ NO ALGARVE!?!?!?);
      – Ás centenas de estágios que o tio Sócrates disse que iam surgir algures na função pública (deve ser como as bruxas – eu nunca vi nenhuma, mas que há, há – agora é descobrir onde!);
      -Aos que me fazem perder tempo em entrevistas para trabalhar a recibos e sem direitos;
      -A algúns anónimos que não vou apontar mas que já me andam a fazer das orelhas penico….
      … Guilhotinasssssss…. ái que saudade do tempo das guilhotinas!!!
      E o problema deste meu temperamento não é só a TPM, é o sentimento constante de que “andam a gozar com a cara d’um gajo”.

      Se isto continua assim, parece-me que vou pensar duas vezes na tua proposta… ou então, merecido era pegar na famelga e arranjar uma caravana, nem os cães cá ficavam a fazer estatística e ála que se faz tarde. É a vontade que dá! Este País sufóca os seus jovens, os seus filhos!!!

      Bêjo***

      Gostar

  2. é pá…isso é muita malta para partir o penacho…tenho que fazer isso por partes…
    Já sabes que quando quiseres é só dizeres…
    Bêjoca! ***

    Gostar

Os comentários estão fechados.