Conversa com a “velhota”

(6ª feira, com a “velhota”, a ver o 5 p’rá meia noite)

Eu – Casava com este homem…

Ela – O que? Não lhe acho piada nenhuma!

Eu – Eu não acredito!

Ela – O da boina?

Eu – Sim! Juntava as minhas boinas com as dele!

Ela – Gosto mais do outro do “eu amo você”!

Eu – Quer dizer que tu não gostas do Borges e gostas do Nilton? Mas tu estás bem?

Ela – Não gosto deles com barba e gordinhos… para gordinha chego eu…

Eu – E?

Ela – Parece parvo!

Eu – Mais um motivo! Não se estragavam duas casas!

 

Entre nós,  eu, os meus dois leitores, e aqueles que cairão cá por erro: Começo a pensar… será que eu e a minha “bélhota” partilhamos o mesmo material genético? Primeiro vejo-a a rir com os “Malucos do riso”, depois com o Fernando Mendes e agora isto?!

Nota: Nilton, eu sei que lês o meu blog religiosamente, mas desculpa, a minha preferência vai mesmo para o Boinas, de qualquer modo, se quiseres ligar à minha mãe e passar uma hora a dizer “Eu amo você”, dou-te o meu apoio. Pelo menos pode ser que ela pare de dizer “Eu amo você”, por tudo e por nada.

Á namorada, mulher, amiga colorida do Boinas (se existir) que não se preocupe porque homem comprometido é mulher. De qualquer modo não sou uma pessoa ameaçadora ou violenta, pelo menos até ao que 1m60 permite. 😛

(Vamos lá ver se desta vez ninguém me vem bater ao blog)

8 thoughts on “Conversa com a “velhota”

  1. Brutal! eheh!!! Que cena. O Boinas é mais fofinho e é das Ilhas e tudo!
    Mas o Nilton? LOL ahahahah
    Brutalissimo!

    Gostar

    1. Cala-te aí, não tens ideia de como isto anda… agora aprendeu a imitar o outro… Riscou o disco e agora ou “Eu amo você” ou “Paga o que deves”… Só eu… lol
      Bjoca

      Gostar

  2. Desculpa mas do 5 para a meia noite desta semana só retive uma coisa: Soraia Chaves! Depois fechei para balanço…

    O Boinas…pfff…e tu a dar-lhe…quando chegares à idade da tua mãe vais começar a gostar de Niltons :))))))

    Gostar

    1. Hmm… não me parece… já é um padrão… 😉
      Tem de haver quem goste de coisas diferentes, mas tipos monocórdicos não é a minha praia…
      Bjoca (Senti a tua falta rai!!!)

      Gostar

Os comentários estão fechados.