16 thoughts on “Vampiros?!?

  1. Ora pois bem…na minha Humilde opinião acho que não passa de uma cena Retro… ou seja, nós viamos a Buffy…e andavamos todas doidinhas pelo Angel,certo?…mas na altura a TVI não fazia copy paste de tudo e adaptava às 3 e pancadas (toc toc toc) o que faz parecer neste momento que o Marlyn Manson é uma criança tontinha que só usa um olho branco comparado com a quantidade de lentes que se vão vender no próximo Carnaval…
    Percebes-te?…:D

    (Ps: Aproveito para comunicar que o blog está on novamente e bombar muitíssimo!)

    Miss you xuxu…

    Gostar

  2. Costuma acontecer quando certas cabeças não têm ideias. Então copiam uns pelos outros até aquilo ficar insuportávelmente enjoativo!!
    Eu não vou muito nessas de boomms, ma se calhar devia!! Se calhar estou bem assim, sem vampiros. Já me basta as sanguessugas lá do trabalho!!

    Gostar

    1. Rosa, César, estamos a ficar velhos para estas coisas… lol
      Eu já cortei um ou outro filme, mais um ou outro livro e a seguir vai tudo aquilo que me faz lembrar ditados populares ditos na hora do aperto… tipo: Oh filha, saiste á rua com essas sapatilhas brancas em dia de chuva… já sabias que se iam sujar! Era FATAL COMO O DESTINO…”
      E coiso e tal, e olha, como já descobri onde fica a biblioteca municipal nova, estou zen… A tv continua a servir bem para ver a ovelha choné e um ou outro programa… mas já me levou mais tempo….
      Uma coisa é certa. Esta nova moda dá toda uma nova mística á expressão:”Morde aqui pra ver se eu deixo.”

      ps. Rosa isso das lentes brancas continua a fazer-me um bocado de espécie… brrrr…

      Gostar

      1. Depende da estação televisiva, mas a unica em que perco o meu tempo a ver está de facto a ser a Discovery chanel. De resto nada me oncomoda, nada me chateia, porque já não tenho paciência para ver canais tugas a repetir tudo aquilo que dá uns nos outros, e a ver quem mais aldraba!!! Vi um pouco do programa de ontem, Destino Fatal, que começou na tvi, mas vi algumas cenas e cheirou-me a uma novela que a globo passou há pouco tempo atrás…
        O Problema que muitos programas, na sua maioria, são de autoria de estrangeiros ou cópias mal feitas de outras séries… já não temos muitos Ideotas (não confundir com idiotas) com ideias originais. E para ver cópias de sérias da BBC, canais espanhóis, prefiro ver as originais!!!

        Gostar

        1. Percebo, eu também cantava de galo mas não tenho canais por cabo nem nada que se pareça… sabes que isto de viver no campo é muito saudavel, os gatos adoram, mas há sempre um stress ou outro.. e os canais por cabo são um desses stresses… (Sim, porque eu consigo viver no campo e a 10 minutos da praia.. não é para quem quer… ;p )
          De qualquer modo, por vezes ainda me vou perdendo com as repetições de “two and a half man”, “Simpsons” e coisas desse género….
          Mas sabes que mais? Estou a ler agora uma maravilha: “Kafka á beira mar”, de Haruki Murakami (espero não me ter enganado no nome do homem, mas é dificil)… e honestamente é concorrencia desleal em relação a qualquer programa da tv pública… 😛
          Bjoca

          Gostar

        2. Perfeitamente de acordo… Eu tb tenho passado os meus tempos de FDS fora da cidade… É aquilo que eu considero equilibrio… Na cidade trabalho, na vila durmo, na aldeia descanso. E já me habituei que na aldeia só há os 4 canais.. e fazer zapping aqui é groupo… Por isso tenho já um biblioteca… mesmo á esperinha de ser devorada… Agora estou a ler “Como era quando não era aquilo que sou” de Raul Iturra Redondo. Encontrei este livro por acaso. Asim que acabar este vou recomeçar o “Alquimia do Amor”, de Nicholas Sparks. É muito melhor ler…

          Gostar

        3. Sparks? Tu és mesmo todo meloso não és?
          Bolas que a falar contigo sinto-me uma cavalgadura… Sparks para mim é muito melodrama…vi o “palavras que nunca te direi” e chegou para amostra de sparks… até porque tou o tipo de “tarada” que gosta de ler os livros e ver os filmes ou vice-versa, e fi-lo ao contrário com sparks…foi má ideia.
          Mas acho que Haruki ganhou mais uma fãn… Try it… tem de tudo um pouco, é forte q.b…. outro que haverias de gostar é “as cinco pessoas que encontramos ne céu”… cheira-me que gostas do género de “find-myself-book”…
          Bjoquinha

          Gostar

        4. Lolololol…. Vou registar, mas acho que não sou assim tanto romântic nem melodramático. O Sparks e o “alquimia do amor” conta a história de um homem de meia idade que se esqueceu do dia de aniversário do casamento! Pelo menos foram as primeiras péginas que já li. De facto é um pouco “find-myself-book”. Mas também irei experimentar a tua sugestão!!

          Gostar

        5. És q.b. … mas num gajo até se torna fofinho… mas n me vou esticar com os elogios e com os mimos se não o Gajo bate-me… (digo eu… coff coff)

          Gostar

        6. Olha, eu não me vou esticar porque faz parte da minha “política” pessoal não entrar em grandes particularidades dessas com tipos anilhados aka comprometidos, mas sabes a teoria do Marco Paulo, que o que os homens querem é uma “lady na mesa e uma louca na cama”? Com os gajos, aparte de algumas variações, também é assim. Por isso, desde que saibas quando ser fofinho e quando ser o “rei do galinheiro” e impor a ordem, tás no bom caminho… 🙂
          Capix?

          ****

          Gostar

      2. Eu gosto do Marlyn Manson, é bom rapaz, já fui a um concerto do menino e digo-te que brutas….sim brutas, uma mistura de brutal com fod@$$$$…!! lol…
        Quanto às lentes.. vais ver os putos todos de sangue no canto da boca e olhos de morcego este Carnaval…mas sinceramente prefiro isso do que a malta toda descascada a pensar que o Carnaval do Brasil também se faz em Torres Vedras… em pleno inverno….

        Gostar

        1. Rosy, no meu tempo aka teu primeiro ano…lol…lembras-te das verdes? aquilo rondava os 80€… imagino agora o preço das “lentes da moda”…. ás tantas arranjo umas tb com um risco de gato e visto um fato de gata e vou tb curtir o carnaval com lentes… lolol… brincadeirinha…
          Mas agora que penso nisso, nem sei o que vestir no carnaval…

          Gostar

  3. Ora! LOL
    Vera, vou te deixar uma perspectiva gira.
    Eu nunca tive SIC até me mudar para a minha última casa (isso foi em mudanças para o 8ºano-instalamos TV CABO! antes a SIC eram 3contos/mês!!! xD)…LoL
    só via novelas no Verão, e pouco!

    Então posso-te te dizer que da mesma forma que está esta onda dos Vampiros, também eu desejava era que regressasse a PedraSobrePedra(novela que REPETIU BUE na RTPMadeira), e pah nao me importo com uma imitação portuguesa, desde que nos ríssemos muito!!!

    Recordar é Viver! eheh! e Ovelha Choné é bueee fixe!;D
    bjinhooos

    Gostar

    1. Ahahah… tou a ver… quer dizer.. não tou, mas acho que te percebo. Eu cheguei foi a ter alturas em que não apanhava os canais pt.. ou apanhava pouco e para compensar, apanhava cenas de marrocos, espanha e afins – MEDO!
      😛
      Bjoquinha

      P.S. Não vou a Leiria, ou seja, a próxima vez que for a Abrantes, já deves ter voltado. “Do I U understand mi?” eheheh 😛

      Gostar

Os comentários estão fechados.