Publicado em OUTROS

Saudades de escrever

Tenho saudades de pegar numa folha de papel que não sejam as dos currículos e ver o meu nome lá escrito como autora de algo. Há uns anos o que me fazia realmente feliz era escrever pequenos artigos de opinião, cheios de ironia enquanto desbaratava a brincar aquilo que achava que deveria ser dito a sério.

Nunca fui muito de humores dirigidos á política, até porque sejamos realistas, grande parte da nossa nação está-se danando ou não percebe pura e simplesmente esse tipo de humor. É quase como fazer piadas sobre os jogadores do Sporting. É-me indiferente! Isto porque até breves momentos antes de escrever este artigo, podiam dizer-me que os Glasgow Rangers eram jogadores do Burkina Faso, na categoria de Softball e a coisa não me arrefecia nem aquecia. (Porque raio fui eu lembrar-me do Burkina Faso?)

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

2 opiniões sobre “Saudades de escrever

  1. Podia ser mais grave, podias pensar que eram jogadores de um país chamado Algarve…;)

    Se tens saudades, just do it! Faz-te a vida!!

    Gostar

Os comentários estão fechados.