Procura-se Emprego…

Algarve, então? Estou a perder neurónios sem fazer nada! Quando digo que gostava de trabalhar, estou a falar a sério! Gostava e preciso, para bem da minha sanidade mental. Preciso de continuar a aprender. Preciso de arranjar uma vida que não seja só o convívio com o pessoal e navegar na Internet.

Comunicação é uma área tão ampla! E eu aqui, que até sou uma miúda com ideias!

Ora bem, deixem-me aqui consultar. O perfil de aluno de comunicação social diz que quando o canudo nos bate nas mãos, estamos oficialmente aptos para ser: Jornalista de Imprensa, Online, Rádio, Televisão e Agência, Jornalista Multimédia, Fotojornalista, Técnico de Audiovisual, Produtor e Editor de Conteúdos, Consultoria de Comunicação e Marketing, Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Organização e Gestão de Eventos, Gestão de Conteúdos.

A juntar a isto ainda tenho mais um punhado de cursos e cursinhos (CAP, cursos do Cenjor, Workshops) e como podem constatar, já corri mais plataformas de blogues, redes sociais e criação de sites por template do que a média dos comuns mortais. Web 2.0 chamam-lhes agora… As minhas avaliações como aluna não são o meu cartão se visita, é certo… mas, já diz o rótulo dos bonecos nas montras de natal: Try Me!

Porque afinal de contas, é esse o nosso papel. O meu e dos outros 550 mil desempregados deste país! Ficamos numa montra a espera que alguém se lembre de pressionar o botão do “Try Me”.

4 thoughts on “Procura-se Emprego…

  1. bem, se quiseres manda-me o teu CV… não prometo nada, mas pode ser que se arranje alguma coisa a dar formação, se quiseres. mas aviso já que é longe do algarve (bem longe mesmo… no cú de Judas!!!) 😀

    Gostar

    • Lol. Fica a nota, e até gosto da ideia de dar formação e de ir conhecer um sítio novo, mas entretanto vou tentar safar-me cá pelo Allgarve… O facto de não pagar renda nem contas anda a pesar muito nas minhas últimas opções… Mas eu sei onde tu estás e não me esqueço… 😛 Obrigada

      Gostar

  2. Bem, já somos dois a oferecer disponibilidade para enviares os cv para o cú de judas. No entanto, aquela “cena” que falaste…posso conhecer alguém de lá. É capaz de valer a pena…
    Aguenta-te à bronca miúda, vais-te safar dessa!
    Beijos, daqueles 😉

    Gostar

Os comentários estão fechados.