Publicado em OUTROS

“Sushi-miau”

Sabem qual é um dos meus pratos favoritos? Isso mesmo! SUSHI!!! Nham Nham… peixe cru! Até me babo toda! A questão é aquela trampa que está ali de lado, verde, em forma de folhinha… Imaginem que aqui a garota nasceu no Algarve, e a primeira vez que vê aquilo pela frente só lhe fez lembrar os doces algarvios feitos de amêndoa… o resto da história podem imaginar… ao menos diverti todos os que se aperceberam da minha ignorância e gula.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

2 opiniões sobre ““Sushi-miau”

    1. Antes uma fanéca do que uma chaputa ou um peixe diabo (não sei o nome comum do bicho, mas é grande e tem imensos dentes e uma sticada daquilo e ficava esticada no chão)…
      Pá! Mas andas um bocado bruto! Uma faneca crua pla cabeça!?

      Gostar

Os comentários estão fechados.