RIP Atelier

Hoje, 13 de Janeiro de 2010, o meu espaço na fotosblogue foi desta para melhor. Paz aos seus mb…bytes… ou o que seja.

Fitas e Fitinhas, são um caso a pensar, lá para Abril ou Maio.

Fechou o blogue e a paciência para calotes de pagamentos de encomendas.

Anúncios

19 thoughts on “RIP Atelier

    1. Rapaz, tem calma… fechei outra tasca… esta está aqui para durar… mal de mim fechar este blog.. e depois ia falar mal e descomprimir para onde? ehehehe

      Gostar

    1. Nã! Nada disso….estava alí como arquivo morto das fotos das fitinhas de finalista. Mas sabes que mais? Estava tão morto, tão morto, tão morto que começaram a aparecer nas visitas alguns fantasmas… mal por mal, olha…corta-se pela raiz e siga pra bingo.
      😉

      Gostar

    1. ehhhhh pah… pahh… é daquelas coisas… pah!!! pronto. Não conheço a personagem, mas se o objectivo era dar nas vistas, o puto tá lá! Deu nas vistas… Quando ao futuro… agente já fala.
      OMG. Pronto. Qd recuperar…. “Terrinha…”, Albufeira Terrinha!?… Este miudo n sabe do que fala…. pfff

      Gostar

        1. A culpa é do Gajo… Vcs’s que se amanhem que eu não tenho nada a ver com essas conversas que metem francesinhas e tripas… ( ehehehehehhe )

          Gostar

        1. É, eu sei. Descobri isso há uns 10 anitos…. O meu namoradito de adolescencia é desses lados… Mas um dia destes contas-me porque é que andas a oferecer francesinhas a uma miuda da net e não a uma nortenha que more perto de ti, pode ser?
          (Sem rasteira)

          🙂

          Gostar

        2. eu também convido a malta do norte. Mas como o pessoal do sul pouco experimenta o que é a verdadeira francesinha eu costumo sempre convidar a malta sulista. Seja homem seja mulher. E o que importa é esta diplomacia entre norte e sul. Assim como me convidam pra ir almoçar em Setúbal, por causa de um rodizio de peixe, eu tb o faço pras francesinhas, pros rojões á minhota, pró cozido, e outras coisas que tal. O que importa mesmo é o convivio!

          Gostar

Os comentários estão fechados.