A minha banda sonora para 2010

Hoje posso escolher uma música para ser a minha banda sonora e para me acompanhar nos próximos 365 dias?
Para este ano de 2010, para mim, para vós, os meus votos são de que este seja um ano tão doce, tão perfeito e que nos permita sonhar e encher tanto o coração como esta música. Porque apesar de tudo, ainda nos é permitido sonhar e voar.

No final de contas, se nos autorizarmos a pensar no assunto, realizar sonhos é óptimo, mas conseguir sonha-los e termos a capacidade de nos reinventarmos e voltar a sonhar, é para mim, sem sombra de dúvidas o expoente máximo desta “viagem”.

Tenham um excelente 2010 e façam uma viagem cheia, sonhada, fantástica… UP!

Vera Inácio

Ps. O que seria da minha vida sem a Pixar ou a Dreamworks!?

2 thoughts on “A minha banda sonora para 2010

  1. Podias viver sem eles? Poder podias…mas…u know the rest :)))

    Um fantástico 2010 gata, obrigado por me aturares em 2009 e ao destino por te ter conhecido 😉

    Beijocas a ronronar ;))

    Gostar

    • 😀 Eh pah, sabes que mais? “Me gustas” assim, aos “mólhões”… (de um modo muito inocente e sem ideias malandras, mas me gustas…)
      Um brinde a nós, a eles (wall-e, up, afins…) e a um maravilhoso 2010 ****

      Gostar

Os comentários estão fechados.