A música das galinhas malucas da minha infância!

É difícil de explicar, mas esta música ficou-me na cabeça de um tal modo quando era miúda, que até há uns dias desconhecia se era coisa da minha cabeça ou se a música existia mesmo. O que acontece é que a Vera estava “colada” ao sofá a evitar o gelo abrantino, quando ouve uma garota a cantar o “Psycho killer”… PÁRA O MUNDO!

“Eh pah, isto não me é estranho.”
A miúda que estava a cantar era/é uma das concorrentes dos “Ídolos”, a Carolina, e curiosamente Pedro Mendes/Juri à láia de brincadeira/picardia, sei lá, refere a questão das galinhas! Faz-se luz! Finalmente a programação da “tv do povo”  ajuda me em algo.
Obrigadinha por me ajudarem a desvendar este mistério de infância que era um fantasma quase tão grande como os desenhos animados do Moffly. Abençoado Youtube, sítio a onde recorro sempre me que surge á memória um destes “flash”.
Fiquem agora com PSICHO CHIKEN! Um tema, de sonho e antiiiiiiigo! Antigo, tão antigo que chega a ser a.v.! Sim, antes da Vera! (Piada estúpida. Já dormia sem esta.)

