Bolas de pelo e flocos de neve/chocolate

Para não dizerem que só falo mal,( até porque espero que este post me sirva de apoio ao patrocínio e que a empresa em questão me pague a Internet e telemóvel nos próximos 20 anos,) tenho de admitir que gostei bastante da ideia das campanhas da “telefónica azul”. Pelo menos, gostei bem mais da versão natalícia do que das anteriores.

A ideia base era a mistura entre duas figuras, identidades distintas, mas no mesmo personagem, metade-metade. Admito que ainda levei algum tempo a conseguir visionar a publicidade em questão, especialmente a versão Ricardo A. Pereira + Zé Diogo Quintela, mas quando percebi fiquei: “ena pá! Está giro!”

O êxtase foi, meus amigos, quando vi o belo do “Ursinho de Chumbo” que “tweeta”, e que vai ao Messenger e tosse bolas de pelo… pah! Temos de admitir! Está ternurento! Pelo menos nas conversas de café, tem sido unânime… Coff coff, ài uma boa de pêlo”…

Já o boneco de choconeve… pah, pois, talvez a o formato e a cor do bichinho podessem ter levado ali uma volta (mantendo as personagens, caro está). Isto porque o castanho acaba sempre por trazer umas ideias meio idiotas ás mentes mais distorcidas (como a minha). Mas não deixa de ter a sua piada…e como não sou racista, fica também uma beijoca para o boneco de choconeve..

Bem, vou jantar que esta conversa com chocolate e campanhas de natal está a dar-me fome.

ps. O boneco de neve parece uma bombóca gigante.. nham nham

2 thoughts on “Bolas de pelo e flocos de neve/chocolate

  1. Bombocas??? Aiiii…

    Vê lá no que te metes…senão desta vez temos o grupo pt aí em peso a spamar isto tudo 😉

    Então vá, mais ósculos barulhentos 😉

    Gostar

    1. Oh, n sejas assim, lol.. Gostei do ursinho, tá!? De qualquer modo, se calhar, por via das dúvidas é melhor pedir já desculpas…
      Quer dizer, eu gosto de bombócas… e alí o dono do tasco dos estudantes também gosta… ta sempre a chamar bombócas ás gajas… por isso, bomboca é bom, é doce…
      Lol…
      Beijoca “bombóquinha dos nuortes”***

      Gostar

Os comentários estão fechados.