Fumar doces!?

A minha alma está parva e a cada dia que passa surpreende-se mais com a quantidade de idiotices e novas invenções que aparecem para a autodestruição dos inconscientes. Desta feita falo da insólita ideia que ao que parece surgiu na América e levou os garotos a fumar smarties – não os smarties como os conhecemos, mas sim uma espécie de comprimidinhos de açúcar que vêm em pacote de tubo que já vi a venda mas dos quais agora não me recordo do nome. Se for mesmo o que estou a pensar que é… O sabor destes rebuçados anda perto dos sais de frutos, até porque me lembro de ter comprado umas pastilhas na farmácia que sabiam quase ao mesmo.

Não interessa… Siga… a questão é que os garotos trituram aquilo e aspiram como quem fuma um cigarro! Alguns inalam, outros nem por isso, seja como for… açúcar nos pulmões não será “ligeiramente prejudicial á saúde”? (Salientar o tom irónico)

A seguir ao açúcar, defendem alguns especialistas, o seguimento natural deste hábito é começar a fumar tabaco a sério e em alguns casos, mais do que tabaco. Assusta-me devido á idade indecente de muitos dos garotos que aparecem nos filmes do youtube.

Papás e mamãs… olho vivo que enquanto o diabo fecha, a criançada inventa mais um disparate.

Não sou mamã mas espero vir a sê-lo um dia, e por isso mesmo fico atenta aos novos disparates que vão aparecendo por estas bandas. Quero acreditar que a moda não chegou a Portugal, até porque o doce em questão não é muito comum, mas de qualquer modo, ficam alguns vídeos sobre o assunto.

Nota:

Perguntam vocês: “Onde raio foi esta mulher desencantar isto?”

Respondo eu: “Estava a consultar a lista do yahoo sobre os melhores e os piores doces de sempre para o halloween e descobri que na lista constavam smarties. Ninguém no seu perfeito juízo poderá dizer que os belos dos smarties de chocolate que comemos são uma trampa! É como dizer que a Rosa Mota é coxa!

Smarties = M&M de chocolate = maravilha do mundo das guloseimas!

E prontos, com a referência que os senhores faziam sobre o tema de fumar doces, fiquei a modos que curiosa, e voilá, aqui temos mais um post surreal. E vejam a link, porque não sonhei isto. ”

 

Anúncios

2 thoughts on “Fumar doces!?

  1. Pingback: uberVU - social comments

  2. Pingback: Fique por dentro Doces » Blog Archive » Fumar doces!? « Gata Preta

Os comentários estão fechados.