História de terror

Hoje vou contar-vos uma história de terror. Estamos quase na época, por isso fica aqui uma.

Um dia destes quando estava a tomar banho, vi um aranhiço enorme… (escala de gaja)  Ora bem, sem meias medidas, dei-lhe banho e lá foi ele pelo ralo. Paz, sossego e continuei na minha vidinha.

Ao segundo dia, outro aranhiço, exactamente do mesmo tamanho. Perguntei-me se o danado tinha sobrevivido ou se tinha muitos irmãos. Resultado: Foi cano abaixo de novo.

Ao terceiro dia, repete-se a situação. Como não tava com paciência, dei-lhe com gel de banho e foi de novo pelo ralo e pensei que havia sido desta. MENTIRA!!!

Round 4 e o filh* da p*ta do aranhiço continuava imbatível na minha rica casa de banho.  Estava a pressa, a fazer a depilação com um daqueles cremes da veet que em poucos minutos derrete tudo, inclusive manchas de gordura das panelas, restos do jantar do natal passado e marcas de pneus…

Resultado: Depois de um tratamento com veet, nunca mais vi o aranhiço.

Conclusão: Meninas, usem Veet que aquilo serve para tudo. Uma casa com uma Bimby e uma embalagem de Veet, não precisa de mais nada.

Anúncios

6 thoughts on “História de terror

    • Tenho para escolha duas opções para “temer” como gente grande:
      1 – és uma aranha;
      2 – Usas o creme de que falei para depilação em partes mais…meigas…

      depois diz-me se n tens medo…
      😉

      Gostar

    • Eu dizia-te para comprar um cão, mas diz a sabedoria popular que cães e gatos são duas variáveis conflituosas, por isso…deixa-te estar cm estás “que não te aleijo”.
      BJ**

      Gostar

      • pois a istória foi muito edificante aliás muito informativa .. tass e sempre a eprender c´est la vie.. e kuanto aos comentarios do gajo aki esta gaja também apreciou d sobrenaeira,, continua com teu blog k passo a ser fâ..ou a vir cá cuscar bj loba

        Gostar

        • Ah ele já é da casa… Passa por cá sim, que ora bem não encontrarás perolas deste calibre, quase sempre acompanhadas de comentários que são demonstrações da amplitude do QI da autora e dos comentadores… 😉
          Canis Lupus…
          Obrigada pela visita e pelo comentário****

          Gostar

Os comentários estão fechados.