Oh My!

Oh my! 

Perguntas incómodas (já tinha falado disto), acidente ambulante, cozinha desastre, os modos de um elefante vestido de bailarina, um humor caustico e sempre fora de tempo… yep… Mais uns 8 aninhos e sou a personificação da Bridget Jones!? Pior, há muita gente estranha na net a fazer filmes estranhos e figuras mais degradantes do que as minhas. Por um lado é um consolo, por outro, assusta-me um bocado.

Ou não! Hmmm… tenho de me lembrar de comprar umas cuecas enorrrrrrmes que consigam suportar as mam… okay… vocês perceberam.

É um filme, ok. Um filme ultrapassado! Okay! Mas continuo a perceber perfeitamente o drama Hugh Grant versus Colin Firth. 😛

Ps. Tenho de rir cada vez que discuto isto… e vejo o clip… esse aí, no início do post… e penso em alguns episódios… Pena não ser um blog entregue ao anonimato… pena mesmo…

(Esta é pra ti Kaya a.k.a. Zuleica. AhAhAh…)

