O meu blogue não dava um programa de rádio!

Falava no outro dia sobre aquele programa da rádio comercial sobre blogues. Até que um amigo sugere que inscreva o Gata Preta (este ou qualquer um dos outros, não varia muito). A questão é que não consigo situar o meu blog em categoria, estilo ou temática.

Quer dizer, consigo, na temática de “Descarga” aka Diarreia mental. Como raio daria isto um programa de rádio? Coitados, até as músicas eu escolho de antemão!

Ao menos tenho limitado as figuras tristes e já não me fecho em casas de banho, já tenho Internet… Devo andar com o síndrome do jornalista. Sim, porque todo o jornalista é um escritor em potencial que deseja contar as suas histórias mas que acaba  a contar as dos outros.

O meu blogue não dava um programa de rádio! Não que eu não queira, porque uma pessoa começa a aparecer e a sentir-se VIP, mas o dito blog não tem mesmo ponta.

Drama, drama, drama…

Ps. Só para que conste, o pessoal do UK tem uma rádio chamada Black Cat FM. Menos mal! Oh, pró rabo do gato em sintonia!!! Miauf FM!

http://www.bobleroi.co.uk/ScrapBook/RedSandsRadio_9/RedSandsRadio_9b.html

