Publicado em humor ou quase

Classificados

24 anúncios de classificados, 1 de oferta de emprego (?!?! devia ter fechado a página aqui), 4 senhores à procura de senhoras, 2 para aluguer/arrendar quartos a estudantes e enfermeiros e muitos sobre casas (o mercado imobiliário está mesmo parado).

Mesmo assim consegui ficar a pensar no anuncio de um senhor que procurava companheira, do qual não se obtêm qualquer tipo de informação sem ser que tem  “casa própria, t3, nova”. Não é mau! Não é mau! Contudo, as ditas senhoras que se prestem a este tipo de coisas têm mesmo de ser destemidas.

Ocorrem-me discursos como: “Olá, o meu nome é Miguel, tenho um t3 e… trabalho no bengaleiro de um bar de alterne e nos tempos livres estudo fungos, bolores e insectos. Já fui casado, 8 vezes e desses 8 casamentos resultara 15 filhos e um Pitt bull anão. Sou cleptomaníaco e sofro de disfunção eréctil, mas com amor e o teu carinho juntos rumaremos a um futuro melhor.”

Isto para descobrir que o tipo era solteiro porque “arreava” nas mulheres ou gostava demasiado do seu local de trabalho.Gata desconfiada

Não sou contra estas coisas dos encontros ou das cartas, não é muito a minha praia, mas cada um sabe de si, mas bolas, que é preciso ter coragem para que alguém se meta a aventura num assunto destes, lá isso é. Chamem-me gata desconfiada!!!  Haja gente louca neste mundo. Que raio de sociedade de gente sozinha.

De qualquer modo, para alguns resulta… não é maninho?

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.