Technorati

gata preta

Bem, mais uma invenção que ainda não percebi em concreto para que serve, mas do pouco que percebi (pelo menos do template) tem pinta. É curioso. Muitos botões, alguma confusão, mas consola-me saber que grande parte dos bloguers da minha lista parece ignorar esta ferramenta de divulgação.

Enfim. Foi só um aparte sobre o Technorati.

Se me perder algures e não passar por aqui (entretanto ainda vão caindo mais uns posts), não se assustem, não fui raptada por aliens, nem por nenhum cavaleiro de armadura reluzente ao sol, que mal a tira limpa nela o meu telemóvel (eeee ca nojo!) Já estou a parvejar!

Até era engraçado desaparecer por uns tempos, até porque estou numa de fazer alguma coisa pela vida e ir abandonando os vícios (era não era? A factura ao final do mês agradecia) … o sofá já foi, o cigarrinho está a ir, já tenho unhas de novo… por isso a coisa encaminha-se. 

Agora a sério, largar a internet comigo… era quase como fugir de casa e ir viver para o sótão!

Bah! Eu vou mas volto, como sempre…  

 

