Publicado em humor ou quase

“Banheiro” masculino

Sou uma pessoa preocupada com o mundo e após uma investigação cuidada (coff coff), descobri o porquê dos homem urinarem o “trono”, a “pia”, a sanita.

Coitadinhos, a culpa nem é deles! Em especial em casas de banho publicas com temporizador, o que acontece é que os pobrezinhos estão a urinar, com uma das mãos no material, lá muito concentrados (ao que parece a coisa requer alguma concentração). Quando a luz se apaga (graças aos sensores de movimento), o resultado é que os meninos acabam a acenar para o vazio com uma mão e a outra no órgão.

Resultado, o “regador” não tem visão nocturna.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

4 opiniões sobre ““Banheiro” masculino

  1. pfff pfff pfff, tu lá sabes o que é atirar com o pingo em elipse controlada a 90º…
    Acertamos em 98% das vezes (estudos científicos rigorosos). As outras 2% pronto, somos humanos…

    Pff pfff pfff

    Gajas

    Beijos, em elipse

    Gostar

      1. Vi…olha bem para mim…respira fundo…tá? pronto, então vá, pensa lá, achas mesmo que eu alguma vez vou “pôr alguma gaja a mijar” seja lá onde for…??

        Xiça…ainda era processado…

        Gostar

        1. Cada um tem as taras que têm! Eu sou uma pessoa com grande coração, também sou amiga desse género de pessoas! Por isso, liberta-te homem!

          Gostar

Os comentários estão fechados.