Publicado em A Gata Preta, Texto

Procura-se… coragem

Hoje tudo me faz confusão, é um dia daqueles. Procura, procura, procura, e nada. “Pega em ti e concorre para um sítio novo, outra cidade, de qualquer modo isto aqui já não dá nada!” Não está a dar nada em lado nenhum e dizem-me para me encher de coragem e ir para um sítio totalmente novo começar tudo do zero, com metade da vida pendente? Fico aqui e continuo a perder o barco? Não fico aqui e vou jogada directamente ao desconhecido numa terriola qualquer ainda mais longe de tudo e de todos? É facil falar. E a coragem? Devo tê-la deixado na gaveta. Pfff…

Um dia destes lá terá de ser…

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

5 opiniões sobre “Procura-se… coragem

  1. Vi…sim, coragem mas também discernimento e racionalidade. Não vale a pena dizeres que tens coragem para te mandares de uma ponte abaixo…

    Capicce?

    Beijos repenicados ***

    Gostar

  2. É um momento complicado, mas vais dar a volta… tens garra e fibra para a coisa… ou ando enganada?!

    Vá, força… a coragem volta!

    Beijinhos menina Ví! 😉

    Gostar

Os comentários estão fechados.