5 Ódios de estimação na TV

Não se de onde tirei isto mas foi da net.

Em 1º Lugar – Apresentadores em directos aos gritos, a comer, o humor de alguns…. Oh senhores, não saia daqui hoje!  Eu não falo de boca cheia, ponto (pelo menos em ocasiões solenes- e mousse de chocolate com os amigos, não é um grande evento mas sim um momento de diarreia mental- já me estou a perder). Logo, os comunicadores, leia-se toda a forma existente deles, não devem comer em directo quer seja por uma questão de educação, quer seja por se tornar uma incógnita o que dizem. Adoro ver bocados de pastel de bacalhau a sair em disparos sensuais de perdigotos. Não é facil, mas por isso é que eu estou aqui e eles afrente da bela da lente para que todo o país diga de sua justiça. Não é para todos.

(nota: não se aplica ao programa 5 para a meia noite, porque os tipos até podem rebolar num chão cheio de picles e barbatanas de bacalhau e continuam a ter muita pinta.- de futuro vou evitar este tipo de piadas demasiado nogentas, prometo.)

Os filmes da época (sim, da época) ocupam um belo e suave 2º lugar –Assalto ao aeroporto, Harry Potter (1, 2, 3…), Guarda Roupa de Nárnia, Sozinho em Casa, Titanic, Matrix… Ainda são alguns e são estrategicamente programados para aquela hora em que estamos no sofá refastelados e evitar o granel que está na cozinha ou na rua, onde os putos perseguem os cães, os cães ladram, os putos mordem-lhes…idem…

A cama de ar rest form, ABC XPTO 2.1, ocupa um belo 3º lugar, é que aguenta com um casal de leões marinhos… HÁ ANOS! O Pest Offense, as bandas, tangas e tapetes milagrosos. Perca 5 kg em 5 minutos… Por este andar posso agarrar-me a um bande de hagen dass sem problemas de consciência e devora-lo com a bela da banda vibratória em torno do bucho.A minha opinião sobre as televendas anda algures perto daquilo que penso sobre os blogues/sites cravados de publicidade.

Já dei pistas de me interessar bastante por publicidade. Sou muito crítica com os anúncios e quando sou “impactada” ando dias a cantar as musiquinhas. Ainda hoje me lembro da música do anúncio dos caldos/canja com a galinha/desenho animado que cantava. Linda obra prima no paint - também desenho prédios, cadeiras e quadradosA coisa muda de figura quando falamos dos fabulosos anúncios da madrugada, em que passa quatro e cinco vezes um pacote destes com a mesma tipa a gemer. Cansa-se ela e canso-me eu de a ouvir. Para eles vai um merecido 4º lugar. (Não vejo o anuncio do “the power of love” há anos e infelizmente ainda me lembro daquilo.) 

5º lugar – Dias inteiros de novelas. Não digo nada de novo e por mais que fale da qualidade de algum dos actores, continuarei sem acrescentar nada de novo a blogosfera… Sem comentários. Até sinto o cérebro em dormência.

One thought on “5 Ódios de estimação na TV

Os comentários estão fechados.