Publicado em OUTROS

É preciso saber viver

A gestão dos dias, da vida, das emoções, é das coisas mais complicadas e difíceis de assimilar ou aprender. Ainda estou a devorar um livro e a viver alguns momentos que me deixam bem disposta. Tenho um sofá… Um senhor sofá! Só pra mim!

As vezes só é preciso um sofá e uma boa vista.

ps. Se continuo acordada ainda mando vir um “Pest Offense”. Será que resulta com osgas e pombos? E cotão? Será que aquilo também exorcisa cotão? Se calhar o ser humano é capaz de viver só com uma Bimby e um Pest Offense. Não sabe o que é? Veja as televendas! São um mundo!

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.