Rótulos

– Queres tomar atitudes e fazer alguma coisa… afinal, tas a ver o caso mal parado! Dizem-te para ter calma. És uma pessoa muito stressada, não te precipites!

– Não fazes nada. O telhado está a cair e tu estás em pleno estado de apatia… Olha! Na melhor das hipóteses chamam-te pachorrento/a.

– Olhas para aquela pessoa, o/a tal, feliz nos braços de uma terceira pessoa e sentes-te na merda… apetece-te falar mal e mandar tudo as urtigas. Aí és má pessoa.

– Olhas para a tal pessoa, na mesma situação e pensas, está feliz, vou ficar feliz por ela/ele… és um tanso, ninguém fica feliz com a própria desgraça.

 – Pensas muito, para não te esqueceres nem um minuto daquilo que te tirou o sono e por vezes os sonhos, e és obcecado.

– Não pensas, és uma pessoa fria e sem coração. “Como é possível!? Não tens sentimentos?”

Oh povo! Santa paciência. Às vezes sinto-me um frasco de compota. Peganhenta e cheia de rótulos…

 

Na minha próxima vida quero nascer na pele de um cão. As minhas únicas preocupações vão ser lamber as minhas bolas, roer ossos e pulgas.

 

Hoje: A fazer malas, a respirar fundo e a costurar um sorriso na cara.

4 thoughts on “Rótulos

  1. Rótulos…eu já tenho mais rótulos que uma mala de viagem que deu a volta ao mundo 364 vezes e parou em todas as capelinhas possiveis e imaginárias.

    Rótulos…sinceramente, I don’t give a shit!

    Olha aí um black label por favor, sim, com gelo, 2 pedras apenas!

    Bêjos e boa viagem! 😉

    Gostar

  2. Dear…viajei durante quase 2 anos em expressos, 2 viagens ida e volta por semana. É muita viagem, muito km…sei perfeitamente o que é o sofrimento.

    Agora não. Agora sou um senhor :)) viajo como um conde 🙂

    também mereço!

    Gostar

    1. Olha, não te vou tratar mal pk hj decidi que não… Mas isso de gozar com os pobres tem de acabar… Quem diz que eu n mereço? Vá lá que hoje o maior incomodo era o cheiro a skip no autocarro…deve ter sido a lavagem anual dos encostos da cebeça… mas de resto, até com cheiro a peixe levei.
      E isto é só pk n quero entrar naquela do “eu tenho mais doenças que tu”, como as velhotas fazem… mas os teus 2 anos levam uma sova dos meus 6.
      Bêjo repenicado

      Gostar

Os comentários estão fechados.