Conversa com uma amiga

Eu- Pois, possivelmente não me ia valer de nada… Mas eu podia passar-me da cabeça? Que achas?razão

Ela- Acho que não. Já passou, deixa as coisas estarem como estão.

Eu- Okay, mas e se eu me passasse?

Ela- Hmm… perdias a razão!

Eu- Okay, mas p’ra que raio quero eu a razão? Para leva-la p’ra casa e dar-lhe de comer?

__________________________

Conversa com outra amiga

 

…ao telefone

Ela- Então? Andas onde?

Eu- Sofá

Ela- Anda ter connosco! ‘tá aqui “A, B, C, D”…

Eu- Pff… devia, mas não me apetece… quer dizer, preciso de contar-te uma coisa.

Ela- O quê?

Eu- Sabes aquela parte do “estou a fritar os miolinhos”?

Ela- Okay, estou aí a porta de casa em 5 minutos.

____________________

Grandes chagas. 🙂 Me gustam

6 thoughts on “Conversa com uma amiga

    1. regra geral a coisa vai com sal, vai com pimenta, vai com “os azeites”… mas isso do tempero tenho de perguntar a quem me costuma “comer os miolinhos”. (Esta frase não ficou lá grande coisa…) 😛

      Gostar

Os comentários estão fechados.