Oh faxavor, ta a procura de?

Ao pessoal que passa pelo blog todos os dias a espera da cura milagrosa ou dos sintomas de trombose: a única coisa que tenho a dizer, aparte do que já foi escrito no tal post sobre o assunto, é que, é preocupante a quantidade de pessoas que vêm aqui “bater” todos os dias.

Caro amigo ou amiga, se apresenta sintomas de trombose, o melhor a fazer será mesmo dirigir-se a um médico e tratar disso. Quanto a mim, continuo por cá a escrever as minhas alarvidades e  terei todo o gosto em continuar a recebe-lo/a.

De resto é curioso que uns (alguns) passem por cá para saber quais os sintomas de trombose no entanto, outros passem para obter sugestões sobre o que fazer antes de morrer.

Será que os pretensos doentes se desviam a meio do blog e decidem que não se querem tratar e preferem realizar a lista das 101 coisas a fazer antes de morrer? E onde é que entra o trevo da sorte e as patas de coelho no meio disto tudo?!

 

Vale a pena pensar nisto: Mudar de tema dos posts e mudar de tags.

 

Ps. A pessoa que pesquisou sobre “ordenado do bombeiro”. Meu amigo/a, não sei números, mas se for pelo dinheiro mais vale tornar-se funcionário de um hipermercado. Ao menos tem horários decentes. Aos amigos Bombeiros de Abrantes e não só, aquele abraço. Vocês sim, tão lá.

2 thoughts on “Oh faxavor, ta a procura de?

    • Acho que se passar os olhos pelas categorias do teu blog, tags e titulos dos posts… até consigo imaginar… deve ser pra lá de uma maravilha 😛

      Gostar

Os comentários estão fechados.