Tomates com ovos e Shaun the sheep

Tomates com ovos, são a melhor coisa do mundo! Quer dizer, não a melhor, mas estarão certamente no ranking das 10 melhores coisas do mundo… Praí logo a seguir ao sorriso de Hugh Jackman e dos desenhos animados da “Ovelha choné – Shaun the sheep”…

Quê? Querem lá ver que eu passo os dias a ouvir falar dos apêndices mamários da Ana Malhoa ou das pernas da Carolina Patrocínio e agora não posso gostar de desenhos animados com ovelhas de algodão …Querem lá ver…

Hoje: TPM em altas… não liguem…

4 thoughts on “Tomates com ovos e Shaun the sheep

  1. Ai coitadinha… e por favor, não insultes as mulheres ao colocar em comparação as glândulas mamárias da Ana Malhoa, aquilo é mais parecido com um acidente nuclear do que outra coisa.

    Gostar

    • Coitadinha porquê?
      Sim eu concordo com isso do acidente nuclear, isso e encontrar algo debaixo de tanta tinta só mesmo com um mapa… mas pronto… Há coisa de um mês tive uma visão do inferno de 3 marmanjos a babarem para a playboy e a emitirem grunhidos estranhos enquanto salivavam… a olhar para a dita senhora…. daí o meu comentário.
      ****

      Gostar

  2. Desculpa lá mas eu tenho que concordar com ali com o Rafeiro (e nisto os gajos são licenciados). As mamas da Malhoa são completamente estrábicas!!

    Ora diz lá 50 vezes muito rápido mamas malhoa…

    Gostar

Os comentários estão fechados.