Paredes

São as quatro paredes. É isso que me faz confusão.

Tenho um sono desmedido e não durmo. São as paredes. Estas malditas paredes. É por pouco tempo, penso.

A quem é que eu quero enganar. Vai continuar tudo na mesma! A não ser… não. Não vale a pena. Dou demasiada importância ao que me rodeia, ainda para mais quando são paredes. Duras…

O que fiz eu dos meus sonhos? Onde andam eles? Fugiram sem rasto e sem deixar um recado, mínimo, duas palavras…uma. Adeus.

Pára e pensa. Querias fazer o quê? Ser o quê? Estar onde?

Sabes, não sabes? Sabes pois. Mais que ninguém, tu sabes. Trocaste os animais pelas pessoas, a luta pela facilidade, a cidade pelo monte… vendeste os teus sonhos por causa das paredes.

Malditas paredes.

Continuo a dormir no sofá. Há semanas que não consigo dormir em quartos. São as paredes. Não deixam que o sono chegue.

Só o sofá. Só ele me deixa fundir e esquecer que desisti. Os meus sonhos.

Eram perfeitos. Todos. Eram perfeitos.

Porque é que eu não lutei? Porque raio me faltou aquele abraço apertado.

Porque é que desisti antes de tentar?

Continua a culpar as paredes e a deixar-te entristecer e lamentar… idiota. Só as vais alimentar mais, para que ao contrário dos teus sonhos, eles e elas cresçam como barreiras e te sufoquem, dia após dia.

Malditas…

Maldita , eu, e o raio dos sonhos…

Dream on girl, dream on girl
I want to see you sleep tonight
You’re up and down
You hit the ground
And time is drifting through your fears

I can’t find your dreams tonight
And make your lover come back home
If you don’t know, you are on your own
I’ll choose the best place for your sleep

Come back to see the day
You lost your heart and all your hopes
I’ll take you to see the sunrise
And try to catch your ghost
, oh

Come on girl, a dream is your world
The signs you see are in your mind
The words that you speak, are here in my ear
So I can hear you falling down

Take a breath to see me
I can wait for you to
Live a live with no hopes but
If you still believe

Come back to see the day
You lost your heart and all your hopes
I’ll take you to see the sunrise
And try to catch your ghost, oh

