Eu Não Sei falar de Amor…

É curioso, de um momento para outro todos falam disso.

Dissertam e declaram. Basta ver a quantidade de espaços que discutem, afirmam ou desmentem.

Eu? Não sei falar de amor.

Nunca.

Sempre escrevi, cartas, cartões, recados, emails, sms, bilhetinhos, brincadeiras…sei lá! Contudo, á excepção de quando as coisas correm nitidamente mal, não falo disso. (E c*gas o pé até ao joelho, num balde de m*rda que te lixas)…

Foi por essa altura do “realmente” correr mal que descobri esta música… já faz uns meses. (Tenho uma tendência estranha para aniversários estranhos.)

Falo de tudo o resto, destemida, sou a maior, mas de a… A palavra “A”…

É como a canção…

Ponham-me a cantar sobre o assunto, a cozinhar, a fazer o mortal á recta guarda, desde que não me peçam para falar…

