Quem sou eu?

Estou com dúvidas existenciais. Quem sou eu? O que sou eu!? O que sou eu? Será que o Benfica ganha o próximo campeonato?Será que o meu filho vai ser o próximo cristiano Ronaldo?…espera aí, eu não tenho filho… okay.

Andei aqui a fazer uns quantos questionários/Quiz, que me ajudaram a perceber quem sou. Muito agradecida. A minha vida acabou de mudar.

O meu “santo brazuca”, ou Orixa diz que…

“Você traz forte intuição e sensibilidade. Aprecia o belo e gosta de sofisticações e refinamento. Se não é jovem, tem espírito jovem, e pode até apresentar certa dificuldade em amadurecer. Provavelmente é o diferente da turma ou foi a exótica do colégio. Tem inclinação para as atividades artísticas e é nelas que se destaca. Agora, cuidado para não ficar tempo demais dentro do casulo ou então se camuflar no momento errado. Orixás: Ewá, Logunedé e Oxumaré”

Pronto, o que dizer sobre isto? Fui a única miuda da turma durante 3 anos. Querem maior diferença? Casulo… aparte de me fundir frequentemente com sofásou toalhas de praia, nem por isso sou anti-social… mas ide.. “sai-espirito-mau-desse-corpo-oh-meu-santo-ogun”… Continuo a gostar mais de Ogun.

De que zona do País sou:

Perigoso, ainda estás a tempo de mudar…encarnado, cabide, sarjeta, ir à manicure, frigideira, 2ª circular com garrafão, tia caturreira..morcões que até doi!!!.

… Eu até continuava, mas por hoje já foram descobertas suficientes. Vou pensar na paz do mundo e no sentido da vida para outro lado.

Fui**

