Brigada das 4 rodas

Esta é para a brigada das quatro rodas!!! São pessoas como vocês que não deixam que este coraçãozito desta pessoinha se transforme num coração de papelão. Não imaginam o quão importante têm sido o vosso apoio e companhia nesta fase.

Obrigada assim a modos que a bruta mesmo!!! Muiiiiiito! Á minha Carcia pelo empréstimo (eu compenso, estou tratando disso), ao Harry por ser o “personal” Ambrósio da malta (só porque tens medo que eu conduza), á Marisa que é um anjo porque sobrevive a pelo menos 50% do dia a ouvir as discussões de dois otários e por fim ao Barata, que ainda vai ser um grande Sr.Eng… isto da musiquinha é só porque não me lembro da banda sonora do teu maravilhoso bolinhas  (e no próximo aniversário eu ofereço-te uns boxers dignos desse nome, que não precisem de reforço – nem o meu avô usa ceroulas brancas)…

Ah p*rra… Esta é para ti André.

Caribe Mix,certo? Então é isto. Espero que gostes. Eu fiquei deliciada pela fadinha e pela parte do caris “romantico” desta maravilha.

Hoje: Se choro mais de rir, começo a soluçar… ahahaha

5 thoughts on “Brigada das 4 rodas

  1. Muito obrigado, muito obrigado!!

    Quanto à musica……Se a estupidez pagasse imposto acho que tinhas de fazer um empréstimo só para pagar a primeira prestação!!!

    Gostar

    1. É pah! Não achas que chega de desgraça na minha vida!? lol… Amanhã há mais, não te esqueças que se bateres em algum sítio, deves algo ao Barata… ahhaaha

      Gostar

  2. minha gatinha e bom poder ajudar os amigos…ahahah

    eu gosto:D
    faz me sentir util

    vais ver que td vais correr bem
    ainda vamos dar mts voltas no teu novo popó

    ahahah
    beijao

    Gostar

    1. 🙂 Espero bem que sim! Isso e ainda me vão visitar muitas vezes aquele trabalho que vou conseguir… E muitas actuações e muita animação… e muitas e felizes viagens de pópó ao Mac… ahaha… (Estou no modo lontra, quase em fusão com o sofá dps do jantar).
      Bêjo*me gustas

      Gostar

Os comentários estão fechados.