Publicado em humor ou quase, Texto

Dúvida existencial: secadores de mãos

Porque é que os secadores de mãos dos wc’s  estão sempre tão/demasiadamente perto de água? (Eu sei, a ideia é secar as mãos molhadas, mas anda ali a roçar no estranho e traz-me imagens daquelas senhoras que tomam banho com os rádios e secam o cabelo e mexem em água.)

Então os que estão mesmo no lavatório deixam um sentimento assustador de a qualquer minuto poder vir a ser electrocutada.

Alguém percebe isto?

Hoje: tou estranha. Até aí nada de novo. Tempo Chôcho.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

3 opiniões sobre “Dúvida existencial: secadores de mãos

  1. Bem apontado. alguns então é mesmo em cima do lavatório. Desconfio (é meramente uma impressão) que os gajos que fizeram aquela porra têm uma aposta em curso…

    Gostar

    1. Olha que…Possivelmente. Isso e aquelas torneiras de lavatório, à pressão, que obrigatóriamente molham-te sempre algo. No meu caso é praí o queixo ou algo do género… mas para as meninas e meninos mais altos, é complicado.

      Gostar

Os comentários estão fechados.