Frases memoráveis (algumas com * e bolinha)

Hoje estou numa de “alerta tótó” com as melhores…coff coff… frases de sempre… coff coff… as verdadeiras pérolas do engate, logo seguidas de algúns hit’s particulares. Para algúns desses hits até é preciso perceber a private joke, mas outros são tão “fofinhos” que dispensam explicações. Enjoy it.

Engate _________________

Tens uns dentes tão lindos. (Mau! É o melhor que tens a dizer? Pá próxima tas calado)

Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa. (Pá! É subtil, ou não!)

Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto…

Ó jeitosa, és mais apertadinha que os rebites de um submarino. (OMG)

Ainda dizem que as flores não andam. (CROMOOOO )

Anda cá a cima afagar-me a cobra zarolha. (Depois disto era um cilindro para acabar com o sofrimento da desgraçada…)

Ó filha, o teu pai devia ter a régua torta para te fazer com curvas assim. (Ou isso ou com os copos)

Ó filha, fazia-te um pijaminha de cuspo.

Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo.

Só a mim é que não me calha uma destas na rifa.

Private Jokes ___________________________

“Beléli, ptéra, undersnaite, pop do proxis”    (hein?)

“O meu nome é bode: jameson oldscótixe whisky very drunk bode”  (não quero saber)

“ai menina case comigo.hoje era o dia mais feliz da mha vida se o benfica ganhasse e me desse um beijo na boca”

“da para contar nos nossos olhos os sumos k bebemos”  (de resto, a estória do costume)

*o próximo AHAH seguido de um dedo apontado à tua cara, nõ é por achar piada ao que dizes…É de pura piedade!*   (ah AHHHHHHHH)

“olha la..essa tal de BIMBY também é capaz de lamber uns prépuicios?” (isto foi de quem? Vitório não?!)

“es gira c*ralho. mete um c*ralho de um sako preto na trombra. no corpo todo f*da-se!tou farta desta me*da.deviam ser proibidas de sair a rua pu*as giras!”  (e a conta de andar a enfiar sacos nas pessoas por tua culpa, ia ficando sem um olho)

“opah f**da-se isto é uma kestão de vida ou morte: calem-se lá pah não sei de mha mini!”

“A tua pior queca foi a minha única” (Clássico… nunca mais se volta a ouvir nada do género)

“Alguém viu o meu carro?preto 4 rodinhas!a chave também vê lá se a tens” (Pedrinho, o homem que um dia teve um carro forrado com papel higiénico)

*Prende-me nos calabossos!espeta-me os caninos na AORTA!* (Sinde! Aqui Oh!)

“deus é amor,o amor é cego.
stevie wonder (Vânia) é cego.
logo stevie wonder é deus.”

 

Obrigadinha a “canalha” do costume 😛

Kika (acabei de te plagiar o hi5 mas é na boa),

Li (nem usei metade das frases de ontem, por motivos óbvios) e 

Harry (apaga o iol).

4 thoughts on “Frases memoráveis (algumas com * e bolinha)

  1. Ele: man, tu biste-me o abióm? cá gaija man, dasse. aquela merda era até ganir

    O amigo: era caral…era meismo um abióm. até boaba o fdp

    Nota: verídico, ouvido pelos meus ouvidinhos anteontem
    Nota2: a gaja até nem era assim tão boa 🙂

    Gostar

    1. Eu n as botei aqui todas porque algumas até parecem mal… Mas sim, o pessoal aí pra cima estica-seeeeeeee… (Sem ofensa)

      ps. vê-se logo qd tas desocupado.

      Gostar

Os comentários estão fechados.