Publicado em Texto

?!?!

Vamos cá esclarecer uma coisa. Albufeira é uma cidade maioritariamente voltada para o turismo. Fantástico. Adoro! Apoio e visitem-nos sempre!

Agora aos turistas menos preparados:

– não se surpreendam se virem pessoas a saír/entrar, de facto, de/em casas/residências;

– ao contrário do que se possa pensar, existem portugueses nesta rica e maravilhosa cidade que eu amo;

– também temos escolas de ensino regular, de condução e pessoas que andam pela cidade a aprender (juro que sei do que falo!!! Palavra de escuteiro!);

– ainda existem sítios onde os menus são em português e onde se come bem por menos de 5€.. mas sobre isso só alguns dos 13 600 habitantes da cidadezita têm conhecimento…

 

E já agora, a sinalética da estrada segue o código regular de condução em portugal e não leis espanholas ou de qualquer outro país.

 

Hoje: estou revoltada…. e continuo a espera da nota de sociologia.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

2 opiniões sobre “?!?!

  1. caraças, das vezes que estive aí não dei por munícipes de Albufeira…andaria distraído, talvez, digo eu, não sei…

    Gostar

Os comentários estão fechados.