Jai Ho

Tradução de Jay Ho – OST from the movie “Slumdog Millionaire”/ BSO do Filme “Quem quer ser Milionário”

Viva! Viva!
Venha, venha minha vida, para debaixo desta tenda
Venha para baixo deste céu de brilhantes

Viva! Viva!
Venha, venha minha vida, para debaixo desta tenda
Venha para baixo deste céu de brilhantes

Viva! Viva!

Pouco a pouco, deixei minha vida passar
Passei noites a dançar na brasa
Eu assoprei o sono que estava nos meus olhos
Eu contei estrelas até os meus dedos se queimarem

Venha, venha para minha vida, abaixo do teto
Venha abaixo do céu azul e decorado

Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!
Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!

Dance, dance
Agora comigo, dança agora
Pelo nosso dia de movimento
E que venham os problemas
Viva!
Dance, dance

Viva, viva, viva, viva
Viva, viva, viva, viva

Desde quando isto está nos seus lábios?
Diga, agora diga. Diga.
Está nos seus olhos fechados?
Diga.

Seus olhos estão talhados com luz
Eles disseram me isso tudo

Venha, venha para minha vida, abaixo do tecto
Venha abaixo do céu azul e decorado

Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!
Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!

— Espero que esteja certo  😛  —

jai ho
jai ho
jai ho
jai ho
aaja aaja jind shamiyane ke tale
aaja zariwale nile aasmaan ke tale

jai ho
jai ho
aaja aaja jind shamiyane ke tale
aaja zariwale nile aasmaan ke tale
jai ho
jai ho
ratti ratti sachi maine jaan gavayi hai
nach nach koylo pe raat bitayi hai
akhiyon ki neend maine phoonko se uda di
neele tare se maine ungli jalayi hai

aaja aaja jind shamiyane ke tale
aaja zariwale nile aasmaan ke tale
jai ho
jai ho
chakh le ha chakh le ye raat shahad hai chakh le
rakh le ha dil hai dil aakhri had hai rakh le
kala kala kajal tera koi kala jadoo hai na

kala kala kajal tera koi kala jadoo hai na

aaja aaja jind shamiyane ke tale
aaja zariwale nile aasmaan ke tale

jai ho jai ho
jai ho jai ho

kab se ha kab se tu lab pe ruki hai kah de
kah de ha kah de ab aankh jhuki hai kah de
aisi aisi roshan aankhe roshan dono bhi hai hai kya

aaja aaja jind shamiyane ke tale
aaja zariwale nile aasmaan tale

jai ho
jai ho
jai ho
jai ho

4 thoughts on “Jai Ho

  1. *-*
    Simplesmente a música mais empolgante dos últimos tempos. O rítimo passa com fidelidade o que a letra quer passar (pelo menos senti isso).
    Muito Boa Mesmo!!!

    Gostar

Os comentários estão fechados.