Publicado em OUTROS

Número 100

“Sinto a tua presença. Sinto a tua ausência. Abre a porta! Sou eu e és tu, somos nós os caçadores de sorrisos, os pescadores de estrelas e de brilho, os intocáveis sonhadores e criadores de castelos no ar. Nos meus sonhos somos intocáveis, sólidos como pedra, perdidos na multidão, separados por ventos e marés, unidos por um só pensamento: o reencontro.”

 Ás 3186 visitas é o post número 100 do blog Gata Preta. Olá pessoas! Eu Tenho uma Gata Preta e gosto. Como sou criativa, o blog chama-se Gata Preta. Olá, sou a Vera.

Obrigada pela companhia 🙂

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.