A teoria de apertar mamilos (Teoria II)

Começou com uma brincadeira estúpida… muito estúpida.. muito estúpida mesmo…desculpa Miguel. Continuando… começou com uma brincadeira tão estúpida que pegou de tal modo que quando voltei a Abrantes, cada pessoa do sexo masculino que eu conhecia (novo no grupo), já havia dormido com dores, tido problemas e/ou pensamentos assassinos ou desenvolvido um ódio de morte aos espremedores de mamilos. Não me pergunte. Eu reformei-me, mas eles andam aí, e se fores homem, foge.

Anúncios

4 thoughts on “A teoria de apertar mamilos (Teoria II)

  1. Dejá vu, dejá fiz e dejá levei. Apertar os mamilos aos gajos é um ritual…claro que depois chateia e passamos para as gajas…mas isso é outra conversa e não posso revelar segredos de macho 🙂

    Gostar

  2. Quanto as fotos, se o problema é esse, troca por troca e poupo-te ao trabalho de photoshop ( isto na certeza de que no máximo vejo um pé ou algo do género… )… mas pronto, com pouco fizeste-me sentir importante.
    Quanto a Abrantes… Pk raio vcs continuam a bater na tecla do “”feijão verde”… é uma cidade tão bonita..
    De qualquer modo, ultimamente apetece-me insultar-te … muito. Ou é da porrada ou tás mesmo, ainda mais … não quero insultar em asta pública… (alguém sabe sinónimos educados para a palavra parvo?! ajuda do público!?)
    Quanto a isso dos mamilos. Não vou perguntar porque possivelmente a resposta vem no seguimento das ideias anteriores… ou não.
    Mete óleos de massagem ou lubrificante comestivel?
    😉
    Bjo, oh “matcho man”
    ps.Odeio Marx

    Gostar

    • Isso de te apetecer insultar-me tem muito que se lhe diga…mas eu até que gosto de ser insultado…em certas e determinadas alturas. É como os mamilos, não gosto que me puxem assim por dá cá aquela palha mas em certas e determinadas alturas…;)

      Vá lá, hoje até estive para te mostrar um joelho…mas depois achei que era pornografia a mais para o twitter e cortei-me. Há que manter a coisa “nibelada”. Mas eu já mostrei uma mãozita…;)

      Beijo gatchinha 😉

      P.S: Eu tb!

      Gostar

      • lol… pronto, pelos pelos da mão, desde que não mostres o rabo, tu é que sabes.
        Mas pronto, leva lá as rodas… mantém a cena do tímido e recatado que gosta de insultos em determinadas horas ( deves tar a falar de filas de transito ou algo parecido )…
        Como dizia alguém há uns comentários… grandes cromos… 😉
        *** beijoca

        Gostar

Os comentários estão fechados.