Estatísticas/Busca do Blogue

Só para que conste, a título de “voz off”, o tipo de coisas que apareceram nas estatísticas deste blog nos últimos tempos. O disparate não tem limites.

Lista

kremlin de lisboa travestys ( mas porquê? nem usei nenhuma das 3 palavras?!)

porcalhonas de abrantes (Sem comentários)

farroscal ii (certamente no top 10 – Todos os dias este homem aparece no motor de busca… 😛 )

nos vamos todos falecer ( De facto esta foi das poucas pesquisas que se justificou! Rusticos pelo Epicurismo, em altas. Gato Fedorento – Post Antigo)

vale secreto da pequena petra (quem é a pequena petra e porque é que andam a procura do vale no meu blog?);

– peituda gata (Meu amigo. Sítio errado. Messsssssssmo!)

… tubo de oxigenio, veneno de ósga, sintomas de trombose em gato, batera deputada italiana… continua.

6 thoughts on “Estatísticas/Busca do Blogue

  1. Isto é um encher de rir…aqui há uns tempos fiz o mesmo no meu blog. Vou voltar a fazer o mesmo. Acredita…no meu é cada uma que é de trepar paredes…;)

    Gostei do arranjo que fizeste à casota gata. E até já tens playlist…;)

    Abreijos e cuidado com as figuras geométricas do cú!

    Gostar

    1. Bem isso das figuras geométricas não ficou la mto bem no ouvido. Quanto a playlist… sou uma invejosa. Agora a sério. O WordPress não dá para fazer grande coisa… ficou cm ficou…
      Beijocas fresquinhas

      Gostar

  2. …querida verita…mim ser a little stranger….farta de ser stranger….optei pela maria…apenas maria…como as bolachas…

    este já é o segundo comentário que te faço a este artigo…mas como o meu computador teve um ataque de parvalheira e bloqueou…aqui estou eu a escrever mais coisa menos coisa a mesma merda de há 2 horas atrás.

    bem…tu e o gajo são dois cromos que muito orgulho tenho de ter na minha colecção…e esta treta das estatisticas…já me fez hoje rir à gargalhada!…que dupla vocês…

    …verita…vou contar-te um segredo em “voz off” também…

    – não é o farroscal que está no top 10…És tu GAJA!

    quando estou de neura…e ultimamente é frequente…vou passear pelo teu blogue para te ler e às tuas divagações…que gosto muito porque és uma castiça…e me deixas bem disposta…

    portanto…

    …é assim o farroscal está no histórico do meu Google…e eu por preguiça escrevo “f”…aparece farroscal….e 5 links abaixo a entrada directa para o teu blogue…

    percebeste?

    mistério resolvido…o farroscal que me perdoe…porque também por lá passo algumas vezes e gosto do jeito dele….mas… essa do top 10…é mesmo mérito teu….e preguiça minha…f…

    agora quanto às pesquisas das “porcalhonas de abrantes”…não é responsabilidade minha…embora tenha nascido em torres novas…bem pertinho portanto…

    bom fim de semana…vou vi…beijos

    e sim…tens razão essa das “figuras geométricas do cú”…tem muito se lhe diga…e não parece bem…assim escrito por aí…mas se quiseres emprego o meu lugar continua à disposição…

    Gostar

    1. Primeiro – Obrigada, Obrigada, Obrigada… foi mesmo o dia certo para alguém me dizer algo agradavel. Nem imaginas. Obrigada 🙂
      Segundo- Isto esclarece a minha pergunta. : “mas quem raio é que vêm aqui ler estes disparates?”
      Terceiro- Fica aqui já aqui combinado e muito a sério um café em Torres Novas (logo a seguir a tirar a carta de condução-ta quase quase…lol). Assim como assim, pretendo ficar por estes lados mais uns tempos (sem limite a vista – só me falta mesmo a questão do trabalho)…
      Amiga Maria, Stanger… mas grande.. Obrigada 🙂 Meeeeeeeeesmo 🙂

      ps. Sabes que Torres Novas em Abrantes é sinónimo de Macdonalds… qd avistares uma grupo de “bandids” com idade pra ter juizo a fazer figuras tristes, é bem provavel que venham destes lados 😉

      Gostar

      1. verita eu nasci em torres novas…

        vivi por essas bandas 17 anos e depois vim para o Porto estudar e por aqui fiquei….

        resultado…com 34 aninhos…acho que sou mais uma gaja do norte que do centro….

        mas está combinadíssimo…desde que me leves a arejar as ideias quando for aí a baixo…faço questão de estar contigo e com o teu pessoal.

        e já agora que me ponhas a par da actual “má vida” por essas bandas que 1992….(útimo ano a estudar em torres novas)…..já foi há muito tempo….tá na horinha de me enfrascar até terem de me agarrar ao colo ….noutro lugar qualquer novo para mim e digno do século XXI….

        sim porque pensando bem a ultima bebedeira a sério…daquelas mesmo tristes… e de partir a moca a rir que apanhei no Ribatejo foi no século passado !!!!

        beijos, muitos para ti…até já!

        Gostar

        1. Porto… o norte exerce um fascinio estranho na minha pessoa, mas a ideia de lá viver… hmm… mas pronto, quem sou eu…
          de Albufeira para Abrantes (hello, pensava que abrantes era no norte e que nevava -e nevou… uma vez!!!)
          Isto tem cá umas coisas giras, nada que n se veja num dia ou dois, mas a companhia ajuda a levar a coisa mais uns tempos..tanto que desde 2003 que reclamo mas vou ficando… lol
          Mas fica combinado o estado degradante… e se há coisa que esta gente sabe é como espetar uma valente bebedeira ás “visitas”. Prepara-te para por isso dos 34a de lado… eu em média nesses dias comporto-me cm se tivesse 8 anos.. nos dias bons, 14… 😛
          Só temos de escolher o itenerário! Acaba sempre é na pastelaria as 6 da manhã… 🙂
          Beijocas***

          Gostar

Os comentários estão fechados.