Boa altura para o video matar a rádio… (II)

Acrescentando umas linhas…

Convínhamos, este é um blog pessoal, onde na generalidade dos casos, as pessoas depositam as suas opiniões. Algumas de modo sério, outras nem por isso, e eu vagueio nos dias em que primo pelo disparate e os dias em que falo a sério. De qualquer modo, antes que os ânimos se acendam (e parecem brasa), não nomeei nada nem ninguém já para evitar situações de constrangimento. Respeito muito o trabalho dos profissionais da rádio e de  músicos inclusive, longe de mim insultar alguém. Meus amigos, sou a primeira pessoa a bater palmas aos que trabalham e se esforçam para manter em mar alto um barco que sei, custa a manter vivo, e esse é o caso da rádio.

Por outro lado, as opiniões são como tudo na vida, cada um tem a sua. E a minha em tom de brincadeira, é a que é.

Beijinhos, abraços e continuação de bom trabalho.

2 thoughts on “Boa altura para o video matar a rádio… (II)

  1. Ora bem…estou um bocado de fora, tenho a impressão que perdi aí uns bons minutos de filme. Mas issoagoranãointeressanada…

    Já dizia o Herman…as opiniões são como as vaginas. Cada mulher tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la!

    Bjocas com rosas e rabanetes em flique flaque encarpado à retaguarda ***

    Gostar

    • Pensei o mesmo… mas consegui conter o impulso de usar a palavra “vaginas”… chama-me púdica… lol…
      Beijoca daquelas com cuspe a montes***

      Gostar

Os comentários estão fechados.