Só porque sim…

Só porque sim. Há uns dias lembrei-me de cozinhar uma coisa XPTO. Só para provar a mim mesma que ainda tinha paciência para cozinhar algo que não seja pizza ou salada russa. Vai que não vai e saiu esta maravilha.

Como diria, modestamente, o senhor do programa “na roça com os tachos”: “Bonito!!!”

verainacio.wordpress.com

Legenda: 

Bifinhos com alho, salada com ananás frito e queijo, arroz integral e de sobremesa, Tapioca daquelas coisas que nascem nos coqueiros -côco.

Vamos lá ver se o lombo corre tão bem hoje. O que eu arranjo para não estudar. 

 

2 thoughts on “Só porque sim…

  1. ahah… arranjo tomatal.. e tu que n tivesses uma saida do género… Oh pah… n posso ser sempre o mesmo degredo. As vezes também tenho de me aplicar em alguma coisa.
    Próximo passo, tentar fazer rosas com rabanetes… claro está, enquanto realizo um magnifico mortal á reta-guarda.
    😛

    Gostar

Os comentários estão fechados.