Biz Stone no i

O i vai entrevistar Biz Stone, um dos fundadores da rede social Twitter, e quer a tua colaboração.

Em 140 caracteres, envia a tua pergunta a Biz Stone até às 14 horas de amanhã, 19 de Junho

• através do Twitter para @itwitting
• através do http://facebook.com/ionline.informacao
• ou por email para marco.santos@ionline.pt

Stone estará em Lisboa, a convite do i, para participar no ideiaforum – Ideias de Mudança. Será um debate ao vivo entre think tankers e top decision makers, com duas linhas principais de sensibilização: como posicionar para o futuro e restaurar a confiança?, e a importância das novas ideias, do empreendedorismo e da mudança de mentalidades nos ciclos de desenvolvimento e crescimento económico.

A entrevista será publicada no jornal de terça-feira, dia 23, e no mesmo dia será disponibilizado o áudio integral em ionline.pt

Stone foi recentemente considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. É um jovem empreendedor, blogger e visionário, que tem actualmente entre mãos uma proposta de aquisição do Google, estimada em 250 milhões de dólares.

Biz ajudou a construir outros serviços sociais de media como Xanga, Blogger e Odeo. É ainda autor de dois livros acerca das origens e da significância social dos blogues.

O ideiaforum – Ideias de Mudança decorre no Museu do Oriente, em Lisboa, no dia 24 de Junho.Será uma conversa dinâmica e desafiadora com dois convidados top, Nassim Nicholas Taleb, autor do livro the Black Swan e Biz Stone. Como desafiadores a estes oradores, contamos com a participação de Joe Berardo, Diogo Vaz Guedes, José Maria Espírito Santo Ricciardi, Elvira Fortunato, António Câmara, entre outros.

Queremos desta forma reforçar o valor das ideias e do empreendedorismo nesta fase crucial de recessão económica, inspirar e motivar novas ideologias, e avaliar o impacto da mudança de mentalidades e da alteração das necessidades da sociedade neste processo.

 

 

Fonte: Marco Santos : i

Anúncios