Boa altura para o video matar a rádio…

“As rádios andam numa briga enorme para ver qual delas é que tem mais  ênfase na promoção do suicídio.”

By André Pinto

 

Esta foi a fabulosa conclusão do meu amigo André enquanto eu questionava o porquê de certas e determinadas músicas passarem 3 e 4 vezes na rádio cá do sítio, isto tudo, enquanto a Amórinha me alimentava com pizza daquele sítio desconhecido com nome que sugere telefones e pizzas.

Da próxima vez que apanharem um post com músicas com letras do género “…eu dava tudo pra te ter aqui…”, “…don’t give up..”, “…yesterday, all my troubles ..”, “ninguém faz castelooooooooos no ááááár…. ” entre outros.

Senhores, eu exorcisei a TV. Estoiro em 2 dias o plafond de Internet. Mas gostava bastante de usufruir de uma rádio que não me deixasse a beira de consumir um cocktail de paracetamol, sedoxil e xanax.

 

Mais um hit fabuloso… e já começo a olhar para as garrafas de vidro e para as facas com outro olhar.

12 thoughts on “Boa altura para o video matar a rádio…

        1. Continua assim, eu ja acho que tens uns gostos estranhos, e isto de fazer um puzzle para tentar perceber com que tipo de pessoa estou a lidar já é estranho.. mas encaminhares-me para coisas como Johnny Johnny… eh pah… Deixa adivinhar, pelo nome da rádio… Achas que me safo? Quanto muito ponho um sorriso na cara dos meus progenitores a lembrar-lhes coisas que eu dispenso…

          Gostar

        2. andas com uma mão par acertar nas músicas que eu vou-te contar. A M80 passa música dos anos 60 aos 90…há muita tralha aí pelo meio mas lá se apanha coisas porreiras.
          Bom bom, é mesmo a antena 3 e mais nada!

          Gostar

  1. Vcs são dois meninos…
    Fausto-Quebra-ossos-repuxo… moche-sim, repuxo as 6h da manhã-Não.
    Gajo – tenho mm boa mão, isto é uma “daquelas fases”, mas já passa… apetece-te um entrecosto no forno? ( ahah …)

    Gostar

  2. È engraçado falar da rádio e dar o triste exemplo da Antena Livre que não repete tanto assim a playlist, se se informarem e tirarem uma lista por dia chegarão a essa conclusão, em vez de falar da TV que está ‘podre’ (novelas, mais novelas até pela madrugada fora, programas de cultura a não ser o canal 2, zero ou quase, programas em que premeiam quem canta canções ja feitas e dançam o que já foi dançado, em vez de procurarem o que dá verdadeiramente trabalho e é original, pequenos exemplos, mas os canais ditos de Noticias são iguais, repetições uns dos outros com o mm tipo de programas á mm hora, caso dos que falam de futebol … pior que reptir uma musica acho que é mm repetir um programa ou copia-lo …

    Gostar

    1. Isso… mais uma vez, n te vou insultar, aqui. Mas quando te apanhar… Pode não repetir tantas vezes como isso, mas ó Mauro… tiveram uns dias brilhantes em que pareciam que andavam deprimidos. Outra coisa que deverias saber, é que eu nem tenho TV em Abrantes (se calhar por algúm motivo, não é?)!
      Vai la fazer barulho e dar de comer aos bichos pá. Em bom algarvio, nã me moias que eu sei que tás comprado… ahahah (agora sim vai começar a discussão…lol)

      Gostar

Os comentários estão fechados.