Procura-se Pata de coelho/trevo de 4 folhas/ chave do euromilhões

Normalmente a minha vida divide-se sem dois tipos de capítulos. Os que corre esplendorosamente bem, e os que são tão tristes e ridículos que se tornam cómicos. Talvez seja uma questão de perspectiva, mas vejamos.

A partir do momento em que corre algo bem em algum parâmetro da minha vida, é matemático que outro ponto se desmorone como um castelo de cartas.

Esta semana foi tão produtiva que quando me consegui sentar (sem dores –já explico), olhei para o céu e falei com O tipo lá em cima, naquela dele se lembrar de mim. Cinco minutinhos já ajudavam imennnnnnnso.

Por tópicos ajuda?

Adormeci para um exame essencial e vital para o fim do curso (quase todos os colegas que foram, passaram);

Chumbei de novo na condução – mais uma vez, num episódio ridículo (e disparatar aos berros com o examinador não contou a meu favor);

Durante as festarolas torci o pé (foi agradável, dancei 5 minutos e fiquei sentada o resto da noite – obrigada Açores por me carregares);

Adormeci na praia, a única parte que não tem a coloração de uma lagosta é o coro cabeludo e o pito;

Queimadura de beata na perna – nem comento;

Ontem então foi o dia dos encontros de terceiro grau com praticamente todos os “fantasmas”(bons e maus) que guardo no baú dos “duques e cenas tristes”;

A sério.. hoje acordo, ligo o rádio e os beetles estão em altas com o “Yesterday”… saio para beber café com uma das minhas amigas (que partilha a mesma nuvem de azar), e minutos depois de pedir o café, na explanada, começa a chover-nos em cima.

 

Vou dormir umas horinhas que hoje é o último dia de festas e quero ver se ando esperta. Não vá ser mesmo atropelada por um cilindro.

Bem, ainda tenho tabaco e dinheiro para uns copos com o pessoal. Já não é mau.

 

ps. Já agora, alguém quer um vale de aulas de cozinha para 2? Parece que ganhei um passatempo qualquer em que oferecem aulas de culinária para um casal. Vou jogar no Euromilhões. Até já tenho a chave em mente. Se não aparecer entretanto por cá, ou fui atropelada por um triciclo ou ganhei mesmo o euromilhões.

Ahhh-Ahhhhhhhhh :- riso á bart simpson

10 thoughts on “Procura-se Pata de coelho/trevo de 4 folhas/ chave do euromilhões

  1. Bem…gaja…há mesmo marés lixadas da breca….nem sei que te diga…se te aconselhe um tapete virado para a meca e umas ajoelhadelas ao Alá ou uma vela do meu tamanho (1.83 já agora) ali na Nossa Senhora das Maleitas.
    Mas…se calhar é mesmo o que eu costumo dizer nas alturas em que andamos com uma nuvem negra sempre por cima de nós: When the going gets tough…the tough get going!
    Em contrapartida…lancei os meus dois brutes contra o teu e levaram os dois no focinho, viste? 😉
    Ósculos com trevo da sorte incluido ***

    Gostar

    • Lol… depois de me dizeres que medes um 1,83, juntando ao que conheço do gajo, cada vez sobes mais na escala… ;P (bem, vou tentar conter-me)
      Quanto ao brute, tendo em conta a dor de costas com que acordei, não sei se n levei uma sova…lol a parte boa é como tu dizes, a bem ou a mal isto passa mais cedo ou mais tarde. Ao menos vai-me dando motivo para fazer piadas no café com o pessoal. Esta semana toda a gente queria jogar a apanhada, ou ao pé coxinho…
      1,83… sim senhora… Queres ir aprender a cozinhar? 😛
      Ósculos daqueles****

      Gostar

  2. 🙂 Oh Vi…pronto, recomponho-me, ajusto a fralda da t-shirt, dou um jeito ao cabelo…e sorrio 😀

    Cozinha…aprender a cozinhar? Hmm, ora aí está um bom desafio…para o professor. Tentar ensinar-me a cozinhar é para corajosos 🙂 mas até ía. Gostava de me sentir um bocado mais útil nesse departamento sem ser os velhinhos ovos estrelados, omolete ou um fritar um bife. 🙂

    Gostar

    • ah ahhhhhhh… então explica la uma coisa…como é que tens sobrevivido?
      Ou o teu melhor amigo é o taparuere da mãe? 😛
      E meu amigo, homem que é homem, tem de aprender a fazer pelo menos um prato em condições.Sobre penalidade de ser ele a cobaia até a coisa sair na perfeição. ( li isto algures)
      Umas gastroentrites e umas diarreias depois, ficas impecavel para impressionar até a mais resistente vítima. 😛 ******asteriscos repenicados

      Gostar

  3. Caraças, mas eu sei fazer pratos em condições. Sei onde se compra pizzas fenomenais, onde se morfa um arrozinho de pato de chorar. Sei operar bem o micro-ondas e manobro razoavelmente bem os congelados 😉

    Nunca tive problemas em ser cobaia. À custa da lei da sobrevivência aprendi a ser um gajo que come praticamente de tudo à excepção de apenas 1 e uma só coisa.

    Mas admito que o tupperware da mãe dá um jeitaço do carago!! 😀

    Gostar

Os comentários estão fechados.