Mistuna

Hoje apetece-me escrever, como quase sempre, sobre coisa nenhuma… Estou bem disposta mas não no sentido incontrolável e louco da boa disposição, até porque só bebi 1 café, e a meta para a electricidade são os 3 café.

Amanhã vamos para a santa terrinha, para o sítio onde a minha progenitora decidiu deitar-me ao mundo. É muito bom, vou conseguir ter no mesmo espaço dois lados impares da minha vida. O meu Algarve e a minha tuna. É quase como pegar num livro, separar capítulos do início e do fim, junta-los e conseguir dar-lhes todo o sentido.

Aqui, faz todo o sentido.

 

“Estatuna, se tocasses no céu, lá iria, só p’ra te ver!!!”

 

PS. Mistuna, festival de tunas mistas organizado pela Real Tuna Infantina, de Faro, nas Gambelas, no Grande auditório pelas 21horas de dia 6 se Junho.

