“Secreto Olhar”

Viajava pelos blogues dos meus amigos e a minha Amórinha deixou esta musiquinha, que de momento me diz muita coisa.

Longe, longe daqui… andam pensamentos e a tremenda confusão. Já deixei de ter ideias e pensamentos, resumi-os  a fios de esparguete. Algumas coisas dão muito trabalho, alguns objectivos levam anos a ser atingidos, alguns sorrisos levam tempo a ser conquistados… e no fim fica a dúvida. Valerá a pena?

 

 

“Serás tu a sombra que olhas no chão,
Serás a promessa que trazes na mão,
De que serve o teu disfrace e o teu secreto olhar,
Se não tens ninguém a quem te revelar,
Serás o silêncio ou um sonho desfeito
,
Será teu o grito que arrancas do peito,
De que vale teres a Lua e o Céu inteiro para voar,
Se não tens ninguém a quem te puder dar…”

Anúncios

4 thoughts on ““Secreto Olhar”

  1. Vale sim senhora. Deitas o esparguete numa panela com água e sal e coses. Numa frigideira põe um pouquinho de óleo, pica (*se tiveres uma daquelas máquinas um, dois, três melhor) um bocado de bacon, um pouco de fiambre (e umas duas rodelinhas de chouriço para dar sabor). Fritas até estar a teu gosto. Se a frigideira ficar com muita gordura escorre-a. Depois, juntas ao bckon, ao fiambre (e ao chouriço) meio pacote de natas (por pessoa ou conforme o teu gosto). Deixa levantar fervura e desliga o fogão. Coloca o macarrão num prato e o preparado de natas numa taça. Depois coloca na mesa. O molho vai por cima do macarrão e… voilá, temos uma carbonara ;). Porquê a receita? Para conquistares sorrisos mais rapidamente. É tiro e queda 😀

    Gostar

    • LOLOL…Bolas, só vocês… aminha fonte de inspiração… Mas acho que vou aproveitar a dica, afinal, tu até pareces saber do que falas.
      Beijinho grande o obrigada pelo comentário 🙂

      Gostar

Os comentários estão fechados.