:)

Não fui feita para perder. Não tenho jeito e o espírito de derrota não condiz muito com a cor dos meus olhos. Não foi tudo de uma vez, seja. Foi um passo. O pior já passou. Cinco minutos de luto pela frustração de um erro incoerente, desapropriado, deslocado… f#da-se… fiz m#$da… Sabes que mais? Não me preocupa. Amanhã há mais, e como diz alguém, “não desisto, tenho tempo e espero por amanhã”.

 Obrigada por me “ampararem as vasas”.

ps. Cuidado com as gripes…

 

by Fausto Gonçalves

by Fausto Gonçalves

7 thoughts on “:)

  1. That’s the spirit! Podemos cair mas levantamo-nos e nada de atirar a toalha ao chão.
    Tou farto de espirrar e não tenho andado com porcos. Estou preocupado…
    Beijocas ruidosas ***

    Gostar

  2. Gajo… Como sempre uma “uma riqueza de menino “.
    🙂 Olha que isso dos porcos… cuidado… sabes que este blog é frequentado por indivuduos e senhoras muito suspeitos (tal como o teu espaço). ehehe
    Mas sabes o que de digo… por um sinal de 40km/h!? ALGUEM NESTA PORCARIA DE BURGO ANDA A 40KM horários!?????
    RIDICULO!!!
    .. já gritei.. estou mais aliviada…
    Obrigada pelas beijocas.. obrigada pelo comentário…estes miminhos, mesmo de um “individuo” que n conheço, caiem mesmo bem 🙂 acredita 🙂
    Beijoca repenicada ***

    Gostar

  3. Pronto, eu costumo usar um saco de pancada, um armário, uma árvore, um gajo apanhado da rua mas gritar serve perfeitamente 😉

    É verdade, principalmente no meu (digo eu). É cada sinistro…pilinhas moles e o catano 😉

    Quuuuuanto à condução, entendo-te perfeitamente. Mas faz como toda a gente, no exame tudo é para seguir à risca, ao pormenor do cabelo. Depois, que se lixe (não é bem assim mas pronto, entendeste a mensagem)

    Ainda bem que gostaste do miminho. 😉 Eu sei ser uma riqueza de menino…quando quero e estou para aí virado 😉

    Bjufita ***

    Gostar

    • Oh amigo, mas tu és um caso aparte 🙂
      Mas sabes o que dizia Churchill?
      “Gosto de porcos. Os cães olham-nos de baixo, os gatos de cima. Os porcos olham-nos de igual para igual.”

      😉 Bj

      Gostar

      • Grande Churchil! Ele é que a sabia toda. Não conhecia essa – Já aprendio mais qualquer coisa hoje.

        Gostar

Os comentários estão fechados.