Á procura de Chuck Norris

tiochuck

 

 

Para quem conhece as piadas sobre o Chuck Norris.

Sugestão feita por um amigo: -“Ai e tal, vai ao google e escreve Find Chuck Norris… Mas escolhe a opção, sinto-me com sorte.”

E eu fui. Eis se não quando, encontrei este “Aviso”.

 

ps: Algumas das piadas

When the Boogeyman goes to sleep every night, he checks his closet for Chuck Norris.

Chuck Norris doesn’t read books. He stares them down until he gets the information he wants.
Chuck Norris counted to infinity – twice.

….continua em http://www.chucknorrisfacts.com/

5 thoughts on “Á procura de Chuck Norris

  1. Lollll, para mim foi uma surpresa. Não conhecia mas fui ver o site. que grande moca…
    “If you have five dollars and Chuck Norris has five dollars, Chuck Norris has more money than you.”
    :)))
    Thanks pussy cat por esta revelação
    ósculos daqueles

    Gostar

    • a seguir começo a postar as nossas conversas de cozinha ás tantas da madrugada… e a contabilizar litros de azeite….lolada… 🙂

      Gostar

Os comentários estão fechados.